Sibila Entrevista Rosário



     Demorou, mas voltamos!
     Dessa vez temos uma interessante entrevista com a autora Rosário, uma das escritoras mais ativas e populares do Clímax. Na verdade, já por algum tempo, ela tem aparecido em primeiro lugar na lista dos melhores autores. Como entrevistadora, nossa querida Sibila, outra conhecida autora e uma das mais lidas. Essa é apenas a primeira de uma série de entrevistas, não só com escritores, mas também com leitores e até membros da nossa equipe. Aguardem! Por enquanto, confiram como foi o papo entre nossas duas convidadas.

Como você descobriu o site Clímax Contos Eróticos?

     Gosto da leitura erótica e procurando, digitei no Google as palavras “contos eróticos”  e dentre os sites que apareceram, o mais organizado que encontrei foi O CLIMAX.

O que escrita erótica significa para você?

     A leitura erótica desperta a libido dos leitores, além de você ter oportunidade de deparar com alguns escritores que escrevem bem. Então para acabar com o marasmo de um dia entediado, você, lendo contos eróticos, dá oportunidade de acionar os hormônios e, se tiver alguém junto, é a mesma coisa de gasolina perto do fogo. Só isto já compensa a leitura erótica.

Qual é a sensação de se ver no topo dos melhores escritores do site Clímax Contos Eróticos?
      
     Ligo muito pouco para esta faceta de estar ou não no topo dos melhores escritores de contos eróticos. Esporadicamente vejo essa classificação, apenas para ler alguns fatos daqueles considerados os melhores, pois sei que são relatos muito bem feitos. No meu caso, como os fatos relatados são todos verídicos, é uma maneira de relatar para os leitores o que acontece na vida sexual de uma pessoa e seus protagonistas. Ademais, esses protagonistas adoram os fatos relatados, pois revivem os acontecimentos que os envolvem.  Como muitas pessoas gostam da leitura erótica, você sente-se feliz em ofertar a essas pessoas a realidade que envolve o erotismo.

O que não pode faltar num conto erótico perfeito?

     Um fato completo não pode faltar em um conto erótico. O leitor só se satisfaz se naquele relato houver uma boa trepada, devidamente acompanhada de todos os seus componentes, ou seja, beijos, chupadas, amassos e se possível, uma boa enrabada que aí apimenta tudo.

Qual a sua história que você mais gosta, por quê?

     Não tenho uma estória predileta, mas talvez a que mais me deixará saudades, lá na frente é o meu envolvimento com Alexandra, aquela vizinha de dois andares acima do meu, pois tudo foi muito real, e sem qualquer resquício de arrependimento. Mas também, pudera, como haver arrependimento de tanta coisa boa. Além de tudo ela continua o ombro amigo ao qual eu recorro na minha solidão. Quando meu marido voa pelos céus do Brasil eu encontro nela o meu refúgio e normalmente voo com ela, não nas brancas nuvens dos céus brasileiros, mas na alvura dos lençóis de nossas camas.

O que te motiva a escrever contos eróticos?

     Apenas a vontade de relatar para quem gosta de ler, os fatos acontecidos comigo e os envolvidos no conto. Desperta a libido de muitos e muitos leitores se atrevem a dizer que se masturbaram lendo meus contos, sinal de que serviram para alguma coisa. O despertar de um pouco da bissexualidade encontrada em todos nós, e em muitas leitoras, principalmente, me fazem feliz porque certamente foi e está sendo uma maneira de torná-las mais felizes. Como se sabe, daqui há um século, metade da população do mundo será bissexual.

Qual o seu vício mais íntimo dentro da literatura erótica?

     Quando estou lendo um conto erótico e chega alguma amiga minha nessa hora, tenho por obrigação convidá-la para ler comigo, pois sei que não vai terminar apenas na leitura.  Quando eu opto por esse tipo de leitura estou me dando a oportunidade de ser feliz e consequentemente tornar alguém do meu círculo, feliz também.

Tem algum autor ou autora que te inspirou na sua escrita, por que?

     Os autores ou autoras não me inspiraram, no entanto, dos que escrevem bem, procuro captar o lado erótico como eles relatam os fatos, pois nem todos sabem descrever os acontecimentos com sensualidade, qualidade essa muito importante para um bom conto.

Quem você considera uma diva no mundo erótico, por quê?

     Sem nenhuma dúvida, duas garotas são dignas do pedestal mais alto no campo dos filmes eróticos: Eva Lovia (aquela das sardas no rosto) e Eufrat são as deusas que reinam nos filmes pornôs, porque quando elas aparecem num filme com outra garota, a gente pensa que ali elas são as campeãs. Já quando elas surgem num filme hétero, a gente vê que incorreu em ledo engano, pois vemos a excelência e a desenvoltura das duas.

Teria uma noite alucinante com um de seus fãs?

     Só se ela se chamasse Sibila e tivesse no final do sobrenome a sílaba kis e não Kiss.

Poderia deixar uma mensagem para seus fãs e leitores? 
          
     É para aqueles e aquelas que gostam de ler meus contos e principalmente  para quem me responde nos comentários, nas mensagens ou até mesmo no e-mail. Este feed-back serve de estímulo e faz bem ao nosso ego. 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------


         

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma Breve História do Clímax

Como Escrever um Conto Erótico

O Novo Blogue do Clímax